pesquisa Total Audience Report,

O rádio AM / FM continua sendo a peça central do universo do áudio, atingindo mais de nove em cada dez adultos nos Estados Unidos a cada semana, mais do que qualquer outra plataforma de mídia, incluindo 95% dos hispânicos adultos com 18 anos ou mais", destaca o relatório, afirmando também que "ao mesmo tempo, os consumidores estão complementando seu uso de transmissão de rádio transmitindo áudio por meio de seus dispositivos pessoais móveis menores. Entre os adultos, o uso semanal de smartphones e tablets cresceu 28% e 20%, respectivamente, na comparação com o mesmo trimestre do ano passado".
Durante a pandemia do novo coronavírus, no primeiro quadrimestre de 2020, o rádio contou com 91% de alcance entre as plataformas de áudio nos Estados Unidos, recuando apenas 1% em relação ao mesmo período em 2019 (quando a rotina da população estava normal em sua movimentação). Esse alcance líder não considera a participação das rádios em dispositivos conectados, como smartphones (via streaming), entre outros formatos (veja abaixo). Fonte: tudoderadio.com

Postar um comentário

0 Comentários