Opinião.

    Com todo respeito aos profissionais que apresentam e produzem o JT1 da Teresina FM- 91.9 mas, o jornalismo cedeu lugar para o bate-papo. Por lá, as "conversas de mesa de bar" estão substituindo as notícias. A Camila Teive foi ofuscada com a chegada da apresentadora de tv Simone Castro. Sem dúvida, uma excelente profissional, mas para programas do nível em que ela apresentava, na mesma emissora, com Chagas Botelho. A audiência do programa pode até ser boa, mas foge do jornalístico tradicional do rádio que visa à informação em vez do bate-papo de esquina ou mesa de bar.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Gostava muito quando era apresentado pela Lícia Assunção! Alguém saberia informar se ela ainda continua Teresina FM? A quase um mês mandei mgn pelas redes sociais da rádio porém ninguém me respondeu.
Anônimo disse…
Com essa crise eu tenho um medo danado que aconteça com a Teresina FM o mesmo que aconteceu com a Rádio Cidade de São Luís MA e com a Rádio 100 de Fortaleza CE que se tornaram Voz da Libertação 24 horas por dia devido a essa debandada geral de profissionais da emissora por causa da crise! Eu prefiro ver a Teresina FM virando popular hits tocando sertanejo universitário pagode etc. do que na mão desses pastores!
Anônimo disse…
Nossa, que pena que ela saiu da rádio, o JT1 nunca mais foi o mesmo cam a auxência dela. Obrigado por informar Sr Paulo.