Radialista Chagas Botelho.

Talvez você não perceba, devido à imagem está um pouco embaçada, mas atrás de mim e dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça, estava sendo erguido o maior centro de compras do estado do Piauí: o Teresina Shopping. Um marco comercial celebrado até hoje. Não sei precisar a data, porém, garanto que o evento parou a cidade de Teresina. Fui testemunha ocular da construção inicial desse valoroso espaço. No detalhe, eu com a camisa da emissora de rádio que abracei do primeiro ao último dia. Sou assim mesmo, muito dedicado ao meu oficio. Como bem diz o médico, psiquiatra e reorganizador da mente humana, doutor Isaac Efraim: “Deus quer que a gente bote para fora a nossa melhor energia. Que a gente disponibilize que a gente faça as coisas e faça por inteiro. Faça de boa vontade com o objetivo de melhorar para tudo e para todos”. Eis aí o meu saudoso #tbt de hoje. 

Postar um comentário

0 Comentários