Oitoemeia.


 NO FLUXO

Jornalista Luís Fortes ficou 10 minutos inconsciente após acidente de trânsito em Teresina

Nataniel Lima - 27 de junho de 2020 às 08:18

O âncora do programa MN 40 Graus, da TV Meio Norte, o jornalista Luís Fortes, sofreu um acidente de trânsito na sexta-feira (26/06), em Teresina. Ao OitoMeia, Fortes falou sobre o ocorrido e afirmou que está bem, mas em observação médica porque ficou aproximadamente 10 minutos inconsciente, após a colisão.

“Eu fiz todos os exames no Hospital São Paulo, fui levado para lá. O médico pediu observação porque eu passei de 8 a 10 minutos inconsciente. Não me recordo, não me lembro do tempo exato porque na batida eu bati a cabeça muito violentamente, mas por sorte pegou mais na traseira do carro e não chegou a pegar no meio do carro, porque senão teria sido pior”, destacou o jornalista ao OitoMeia.  

Apesar do susto, o jornalista disse que está bem, apenas um pouco dolorido. “Mas tudo bem no geral”, acrescentou Luís Fortes.

SAIBA MAIS: Apresentador da TV Meio Norte, Luís Fortes, sofre acidente de trânsito e passa por exames

Jornalista Luís Fortes (Foto: Divulgação)

Colaboração: Paula Sampaio


Nataniel Lima

Nataniel Lima

Jornalista, chefe de Redação no OitoMeia e fascinado por novidades, economia e política.

Postar um comentário

0 Comentários