99.1 FM faturando alto com notícias.

  Se o jornalista Marcelo Magno e toda sua equipe do Jornal da Clube receber todo o pagamento dos patrocinadores, vão encher os bolsos. Tem uma boa audiência, pena que a linha do jornalismo não tem independência crítica, apesar de ser uma emissora privada.

Postar um comentário

8 Comentários

Anônimo disse…
A situação da Top FM me preucupado. Qualidade do som ruim em alguns pontos da cidade como se tivessem reduzido a potência da rádio. Muito estranho. Já relatei aqui! Eu não quero acreditar em uma possível sabotagem por parte do Sistema Clube.
Francisco disse…
Duas radios FMs do mesmo grupo disputando o mesmo tipo de publico não ia dar certo mesmo
Anônimo disse…
Eu já ouvi comentários de que a Top FM será substituída pela Transamérica em abril e que os locutores Patrícia Almeida e Natan Ferresi seriam reaproveitados na nova programação da Clube FM que viria em Maio! Já que o Clube no Ar e o Programa do Garrote seriam extintos! (O locutor que faz o Garrote estaria indo pra Meio Norte FM!)
Anônimo disse…
TRANSAMERICA SIM É RÁDIO DE QUALIDADE! MAS NO ESTILO DA TOP, EMBORA NÃO SEJA O MEU, ELA PARECE QUE SE SAI BEM EM TERESINA.
Anônimo disse…
Eu moro aqui na Piçarreira e sintonizei a Top FM agora e ela está fora do ar!
Anônimo disse…
O rádio em Teresina tem que ser criativo e tentar conquistar o público que está refutando para outras mídias - dispositivos móveis, e deixando o rádio para o lado.
As emissoras estão fazendo apenas o mesmo, com programação de mesmo estilos músicais, segue a MN 99,9, Clube 91,9, a TOP e a mix. Segue beirando a Cidade Verde 93,5 e a O Dia 92,7.
Francisco disse…
A Boa FM deveria focar apenas no pop/dance, já que a sua irmā de grupo ja passa o dia inteiro tocando povão/sertanejo.
Francisco disse…
Esse faturamento da Clube 99 FM talvez explique a proliferação dos programas jornalisticos no dial da capital