tudoderadio.com

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 @ 15:07

Jovem Pan FM conta com um novo estúdio para a sua rede FM em São Paulo.



A estrutura responsável por gerar ao vivo grande parte do conteúdo da rede Jovem Pan FM foi completamente alterada em São Paulo. A rede nacional passa a contar com um novo estúdio digital instalado no complexo do Grupo Jovem Pan, localizado no 24º andar do edifício que abriga a sede das rádios. Já o estúdio da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, matriz da rede paulista, segue localizado no 14º andar do mesmo edifício. Acompanhe: 

A etapa faz parte do processo de reestruturação da Jovem Pan, grupo que anunciou em maio do ano passado um novo projeto para a sua sede, contando com ilhas e estúdios completamente digitais, onde todos se comunicam via dados e também visualmente. A redação, que também reformulada, fica próxima dessa estrutura, assim como o estúdio exclusivo para conteúdo on-line.

Postar um comentário

24 Comentários

Gomes disse…
Será que vai voltar a Teresina sinto saudades da jovem pan.
Unknown disse…
Nem e antiga essa notícia
Francisco disse…
O grupo MN deveria voltar a afiliacao com JP FM atraves da frequencia 94.1
Anônimo disse…
A Jovem Pan continua tocando sertanejo , continua com programação retro a Mix é até mais rádio na ATUALIDADE que ela , mais ouvida em SP e detalhe , todas tocam sertanejo e tambem funk e ate pagode . Ou seja no dial não faria diferença . Em Fortaleza a rádio Cidade que é Jovem ganha da Jovem Pan , em Goiânia a interativa ganha da mix e jovem pan , geralmente rádio sat não significa sinomico de audiencia e nos dias de hoje isso não geraria receita e o resultado , fechamento da mesma.
Unknown disse…
Faz tempo que a Jovem Pan não toca sertanejo desde de 2017 que eles desistiram disso e de lá até hoje a programação da Jovem Pan e somente pop/rock e alguns clássicos e com essa boa escolha a Jovem Pan está em 6 lugar no Ibope de São Paulo perdendo so pra 89 A Rádio Rock, Atualmente quem toca sertanejo e a Mix FM no começo de 2019.
Unknown disse…
As radios do Grupo Meio Norte só vai se afiliar se passarem por um momento muito difícil, mais com as verbas que a MN ganha eles estao muito bem estruturados!
Francisco disse…
A Rede Jovem Pan atualmente parece nao saber que rumo tomar, pelo em SP, ela dedica 7 horas diarias ao jornalismo entrando em cadeia com Jovem Pan News (AM 620). Entao quem quer ouvir musica pop jovem acaba ouvindo Mix, a Metropolitana, a Dumont FM ou Energia 97.
Anônimo disse…
eu nao sei porque o povo de teresina paga pau pela jp sendo que parece ja é a 4º vez dela em teresina e nunca fatura r sempre sai do ar ,teresina deveria ter uma rádio rock algo diferente.
Jayron disse…
Uma rede radio católica a Evangelizar que passa o programa do Padre Reginaldo Manzotti! Pois eu acho muito difícil uma nova afiliada da Rádio Globo onde passa o programa do Padre Marcelo. Eu também não acredito na migração da Difusora eu acho muito difícil a não ser que ele faça sociedade com o Grupo Verdes Mares de Fortaleza ou com os Diários Associados! Já está difícil manter a do AM que está sempre quebrando alguma e saindo do ar quanto mais fazer uma nova! É dinheiro que o Mário Rogério não tem! Se conseguir vai ter que arrendar a frequência pra pagar os custos como fez o Sistema Clube com a frequência 90,9!
Jayron disse…
A gente está se esquecendo da Antares! Eles tinham uma frequência a 107.1 que Anatel fechou a alguns anos! Como está esse caso? Se eles reaverem a frequência eles podem migrar?
Jayron disse…
O AM está mal assombrado eu vejo dois zumbis: Difusora e Antares!
Unknown disse…
Os 107.1 vai ser a Rádio Câmara segundo o Line-UP dial de Teresina, mais não sei se tem alguma coisa haver com a Rádio Antares
Francisco disse…
Ainda existem 3 canais reservados para a migracao am/fm em Teresina. Sao eles: 93.5 - 101,9 e 106,1.
Jayron disse…
Quem serão os donos desses canais!
Anônimo disse…
Esqueceu da radio pancadão 1050! kkkkkk
Anônimo disse…
a frequencia na verdade era 106,1.
Anônimo disse…
Em termos de rádio Teresina precisa contar com redes como a Jovem Pam news e a
Band news fm, pois já tem a cbn. Precisamos voltar com a globo urgentemente.
Jayron disse…
Eu Prefiro Jovem Pan FM e Band FM esse negócio de rádio jornal da muita confusão! A CBN vai dar lugar em breve a Nova Brasil FM! A Alpha FM também seria uma boa pra concorrer com a Teresina FM!
Anônimo disse…
eu vejo cada comentario louco , gente o mercado de teresina é pequeno , não tem como sustentar essa ruma de rádio , vejam exemplos como fortaleza , agora mesmo saiu do dial a rádio 100 que era uma das mais ouvidas, bom seria se coubesse essa quantidade de rádio como vejo colegas citando acima , as pessoas esquecem que tudo tem custo até pra ser filiada voce paga o satelite. uma rádio com 10 k de potencia so com energia chega pagar aproximadamente 6 a 8 mil só de energia ( isso em 2013 quando trabalhei em uma emissora ) , fora o ar-condicionado e tudo mais , somos uns amantes do rádio se pra globo está dificil imagine pro resto. seria um sonho essa quantidade de rádio , mas acho difícil.
Anônimo disse…
Em muitos lugares esse gasto de energia com rádio 24 h é desnecessário. Durante a madrugada não compensa pra muitas rádios ficarem no ar. Uma alternativa pra madrugada seria deixar somente o rádio on line e desligavam os transmissores, exceto nos finais de semana. Essa saida seria viável para rádio com menor poder aquisitivo pois o gasto de energia seria interessante.
Anônimo disse…
Podem ficar chateado comigo, mas afirmo que o que vem matando o rádio são essas emissoras comunitárias que parecem uma praga. São rádios sem o minimo de qualidade e que nunca atenderam os anseios da comunidade. Essas imundices emporcalham o dial apenas. Tem que limitar o máximo essas emissoras e confinarem esses lixos na mesma frequencia. Na maioria das vezes quem defende esse modelo de rádio é porque está interessado na boquinha.
Francisco disse…
Toda radio comunitaria deveria operar na frequencia 87.5.
Francisco disse…
A cidade de Parnaiba ja chegou a ter mais 20 estacoes pirata
Francisco disse…
A frequencia destinsda às comunitarias em Teresina 87.9 Mhz. Entao que opera em outra frequencia e se diz RADCOM na verdade é clandestina. Mas infelizmente há quem anuncie nessas "estações". A região da Tabuleta estå infestada desses lixos. Cadê a fiscalizaçao da ANATEL?