DIDIMO DE CASTRO FECHA COM FM CIDADE VERDE.

  O experiente radialista Dídimo de Castro confirmou pra este blogueiro que fechou contrato com o grupo Cidade Verde de Comunicação(leia-se Jesus Tajra Filho) e deve estrear na rádio 105.3 FM no próximo dia 05 de fevereiro. Segundo ele, o programa de esporte será de 11h30min às 12h,de segunda a sexta, e o Microfone Aberto, apresentado ao longo de 37 anos na rádio Pioneira, vai ao ar de 18h às 19h, também durante a semana. Segundo uma fonte, na Pioneira, Didimo pagava pelos dois horários cerca de 7mil e a direção reajustou para 14mil. Dídimo preferiu sair. Ele chegou à emissora Católica na época da fundação após uma rápida passagem pela Difusora, ao lado do Magro de Aço, Carlos Said.Salário de Dídimo de Castro é dobrado para não trocar a FM Pioneira pela FM Cidade Verde


Postar um comentário

7 Comentários

Anônimo disse…
O que está um pouco confuso é o termo "pagava". Quem pagava? o Dídimo pagava pelo horário? Porque alguns comentários dizem que a Pioneira dobrou o salário dele. Tá meio confusa essa informação.
Anônimo disse…
"Pagava pelos dois horários cerca de 7mil e a direção reajustou para 14mil": Cara na boa, revise seu texto antes de postar tais informações, você fez uma confusão.... Ele pagava ou recebia??????
Anônimo disse…
"Pagava pelos dois horários cerca de 7mil e a direção reajustou para 14mil!!!!!!!???" Ele pagava ou recebia??????
Anônimo disse…
ESQUEÇAM AMIGOS, VOCÊS JAMAIS TERÃO A EXPLICAÇÃO POR PARTE DO PAULO ARAUJO, DONO DESSE BLOG!
Anônimo disse…
Que povo burro. Gentalha miserável.

Se está escrito "pagava" é porque ele "pagava" sim, pelos horários que tinha na Pioneira.
Dídimo de Castro recebia o pagamento dos patrocinadores dos seus programas e assim pagava a Pioneira.

Maldita inclusão.
Anônimo disse…
Senhor anônimo desbocado a confusão foi gerada porque o blogueiro escreveu em postagens distintas notas com sentidos diferentes. Numa dava a entender que ele recebia, em outra que ele pagava. Inclusive em outro site dizia que o salário dele tinha dobrado.
Anônimo disse…
Senhor anônimo pouco inteligente, o problema é que você não sabe interpretar textos.