Três painéis chamam a atenção do mercado de rádio e a programação será iniciada a partir das 11h30, sempre na sala 16. Temas como migração AM-FM, cobertura das emissoras, tecnologia / inteligência artificial, conteúdo de rádio e monetização on-line e off-line estarão em pauta nos painéis, estes que serão acompanhados pelo tudoradio.com. Acompanhe a organização do evento:
Já as 16h00, também na sala 16, Eduardo Cappia retorna para moderar o painel “Conteúdo: o Futuro do Rádio – Alternativas”, com nomes como Juliana Simomura (gerente de marketing do Band Rádios, que irá falar sobre “Tradição e Inovação no Mercado”), Carlos Aros (jornalista da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, com a palestra “Rádio On-Line - Imagem/Áudio - Novos Hábitos”), Luciano Costa Hoerbe (gerente de redes do Grupo RBS, com a palestra “O Negócio Rádio - Hoje - Preparação para o futuro”) e Gilberto Gonçalves de Souza (especialista em análise de audiência - AB 25+).
O “Dia do Rádio” acontece tradicionalmente às quarta-feiras no SET Expo. Vale lembrar que a programação conta com uma feira de serviços que foi iniciada ontem (28), com vários expositores da aérea de rádio (como Sinteck Next, Biquad, entre outros).

Postar um comentário

0 Comentários