Telejornal 'O DIA News 1ª edição' estreia nesta segunda-feira (06)

A jornalista parnaibana Najla Fernandes é quem irá comandar a bancada, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30.


Tendo como sua primeira escola o rádio, a jornalista parnaibana Najla Fernandes já passou por veículos de grande relevância no Piauí e trabalhou em rádios FM e AM. Ela também atuou nas TVs Delta, Costa Norte, Assembleia e Antares, onde ficou por sete anos. “Foi uma grande escola, porque eu saí do interior e vim para a Capital, e pude aprender muito mais. Fiz matérias, produção, edição, documentários, de tudo um pouco”, conta.
Najla também trabalhou em uma produtora, onde teve a oportunidade de viajar todo o Estado. Agora, a jornalista integra o Sistema O DIA de Comunicação e será a âncora do O DIA News 1ª Edição, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h15. O estúdio está sendo finalizado e será uma surpresa para os telespectadores; mas a apresentadora adianta: será um cenário dinâmico.
Minhas expectativas são as melhoras, porque eu estou fazendo o que gosto e faço por amor. Trabalhar em algo que está começando agora é como se estivéssemos gestando uma criança, na expectativa de vê-la crescer e pegarmos no colo. E estaremos apresentando essa ‘criança’ para todo o Estado e isso é muito bom. Mesmo trabalhando com isso há anos, não tem como não sentir uma ansiedade, alegria e expectativa”, frisa.
A jornalista enfatiza que o O DIA News 1ª edição está sendo pensado para a população, onde será mostrado o cotidiano piauiense, abordando diversos temas, com matérias factuais, culturais, de entretenimento, além de esporte e política. O telejornal também contará com a participação de entrevistados e comentaristas, como a jornalista Pâmella Maranhão, que apresentará o quadro esportivo ‘Tá na área’. 
“Esse é um momento que os piauienses precisam estar bem antenados com essa questão da política e nós estaremos mostrando esse cenário. E a população vai poder acompanhar o telejornal, não só pelo canal 23.1, mas também pela internet, através das nossas redes sociais e por telefone, que, em breve, iremos divulgar. As pessoas poderão enviar suas demandas e estarão mais perto da gente. Então, a partir do dia 6, contamos com o carinho e a audiência dos teresinenses”, comenta. Por: Isabela Lopes


Postar um comentário

0 Comentários