Morre Wellington Correia Lima.

O operador de áudio Wellington Correira Lima foi encontrado hoje pela manhã morto em sua residência. O corpo já estava em estado de putrefação segundo informações. Tiveram que arrombar a porta da residência. Wellington foi operador da antiga FM O Dia e por último trabalhou na rádio Pioneira de Teresina. Foi afastado por conta de problemas psicológicos por conta de um assalto na emissora em 2016. Relembre o fato na matéria do portalviagora: 07/01/2016  10h21
Um pedreiro foi morto dentro da rádio Pioneira de Teresina e o operador de áudio, Wellington Correia Lima, ficou ferido após terem sido abordados por dois menores na noite de ontem (06), em um assalto que terminou de forma trágica. 

De acordo com a Polícia Militar, o operador de áudio aguardava o ônibus em um ponto que fica localizado em frente à rádio, na Rua 24 de janeiro, quando avistou duas pessoas em atitude suspeita e resolveu retornar para a Pioneira. Neste momento, a dupla abordou Wellington Lima e o empurrou para o interior da rádio.

Segundo o radialista Joel Silva, para a TV Meio Norte, Wellington pediu por socorro, neste momento o pedreiro que descansava em um quarto dentro da rádio, despertou. O trabalhador identificado apenas como Mário, teria reagido ao assalto e acabou morto com sete facadas. 

“Quando o Wellington pediu por socorro, os garotos mandaram ele ficar em silêncio. Mas o pedreiro ouviu o barulho. Eles amarram o Wellington enquanto procuravam por dinheiro e roubavam aparelhos eletrônicos. O pedreiro então apareceu e reagiu. Houve luta corporal e ele acabou sendo esfaqueado”, detalhou o radialista. 

Ainda conforme Joel Silva, as câmeras de segurança estavam desligadas, pois o prédio passa por obras. Os criminosos ficaram dentro da Pioneira por cerca de 1 hora. Após cometerem o crime, os bandidos ainda tomaram vinho que tinha na rádio. “Vem rápido, me socorre, mataram o pedreiro. Foi assim que o Wellington informou pra gente sobre o crime. Ele ligou logo após os bandidos fugirem”, finalizou Joel. 

A dupla levou equipamentos eletrônicos. Parte deles, foram recuperados horas depois pela polícia, na Praça Saraiva, ainda no centro da cidade. Os bandidos ainda não foram identificados, a polícia segue em diligência para prendê-los. 

Postar um comentário

0 Comentários