meionorte.com

  A  repórter Ranielly Veloso, do Grupo Meio Norte de Comunicação, conquistou o prêmio Dom Avelar Brandão Vilela, na categoria TELEVISÃO, com a reportagem “Histórias que se Cruzam”. Para produzir o material, a jornalista contou com o apoio do cinegrafista Júnior Lobo e do editor João Carlos. O prêmio acontece em alusão à Caminhada da Fraternidade de Teresina, evento que completa 23 anos em 2018.
   A premiação acontece nesta terça-feira (3), às 19h, no Auditório Paulo VI. Com o tema “Diferenças: nós respeitamos”, a Caminhada da Fraternidade arrecada recursos para atividades da Ação Social Arquidiocesana. O concurso contempla rádio, televisão, jornal e rádio.


   A jornalista comemorou a conquista, compartilhada com os colegas da Rede Meio Norte. “Estou muito feliz. Foi um trabalho de união. Não é a primeira vez que estamos concorrendo, ano passado fizemos um material muito bom com o Lar de Misericórdia, e este ano fizemos com o Lar da Fraternidade. São histórias que se cruzam, como foi o tema. São histórias e causas parecidas”, conta Ranielly Veloso.

Postar um comentário

0 Comentários