O jornalista Mário Rogério falou hoje em seu programa da rádio Difusora de Teresina que será lançada uma revista por ocasião dos 70 anos da emissora, dia 18 de julho.
Segundo o empresário, uma publicação dos artigos escritos pelo também jornalista Deoclécio Dantas sobre a emissora será o marco destes 70 anos. "Nós recebemos uma ligação, ontem, do Tito, filho do Deoclécio, autorizando a publicação deste trabalho de pesquisa feito pelo seu pai sobre a inauguração da primeira emissora de rádio de Teresina e os que estiveram à frente para a concretização deste projeto nos idos de 1946.", disse.
De acordo com o atual proprietário da rádio Difusora de Teresina, a emissora deve migrar para o FM até o final de 2018 e "nós já conversamos com o técnico e o valor estimado para a migração deve girar em torno de R$300mil reais" revelou!
"Nós aqui, somos uma família, uma irmandade!Por isso, vamos neste ano de dificuldade lançar esta revista e não teremos festa! O ouvinte e os patrocinadores que quiserem colaborar poderão colocar sua foto e escrever um pequeno texto sobre si e a emissora. Eu particularmente não sou muito a favor desta migração até porque o raio de alcance do FM é limitado enquanto o de AM chega mais longe, embora o AM tenha suas interferências quando se passa por próximo de uma fiação ou por perto de concreto com muito ferro", disse Mário Rogério.
A revista vai custar cerca de R$10,00 o exemplar. A proposta inicial é que sejam impressos cerca de 10mil exemplares para custear parte dos equipamentos necessários para a migração de AM para FM. Outra revelação que o jornalista fez é que a programação da rádio Difusora AM será a mesma no FM e que possivelmente a parceria com a rádio Bandeirantes deva continuar.
0 Comentários