O programa de olho na cidade, foi ao ar pela rádio pioneira a primeira vez, no sábado dia 03 de novembro de 2012. No início, o programa tinha uma hora de duração, mas graças a deus e a minha evolução, os ouvintes pediram e gentilmente o dr rosemiro robinson da costa atendeu, e o programa passou de uma para duas horas de duração. Discutindo os problemas políticos, econômico, social, e mobilidade urbana, sábado dia 05 de maio, vai ao ar pela útima vez em AM, o programa de olho na cidade da rádio pioneira de teresina. Este fato histórico marca minha vida, por tanto, quero registrar o maior numero de participação daqueles q faziam o programa comigo. Agradeço ao dr rosemiro robinson, por ter acreditado e confiado em mim, aos colegas locutores pelo apoio q me deram, a meus operadores, meu muito obrigado, meu agradecimento especial, a meu amigo francisco do nascimento filho, q muito contribuiu com meu crescimento no rádio. Sábado dia 12 de maio, começa uma nova história, a história da pioneira FM 88,7, conto com vcs ouvintes. Se vc gosta de mim, e me apoia, comente e curta. 📻📻📻🎙🎙🎙🎙☺☺☺🙋Por Paulilio Daniel, radialista.

Postar um comentário

0 Comentários