Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 @ 09:21

Rádio Jornal inicia comemorações dos seus 70 anos no Recife

Recife – Emissora está programando uma série de ações para celebrar o aniversário
Publicidade
A Rádio Jornal AM 780 do Recife vai completar 70 anos de operação em 2018. E, para comemorar, a emissora vai realizar uma série de ações durante todo o ano. A emissora é controlada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e conta com transmissão também em FM, pela Rádio Jornal FM 90.3 do Recife.


“A Rádio Jornal completa 70 anos num ano muito importante para o País. E se confunde, inclusive, com a importância que a própria Rádio Jornal tem na história do Brasil. É um ano em que temos eleições estaduais, presidenciais e uma Copa do Mundo. A Rádio Jornal é forte tanto no esporte, com o tradicional Escrete de Ouro, como também no campo político, das informações, com peso muito grande nas nossas coberturas jornalísticas. Nossa equipe de jornalistas está focada o ano inteiro nesses acontecimentos que circulam no nosso dia a dia”, conta Erilson Gouveia, Gerente de Produção e Programação da Rádio.
As comemorações dos 70 anos começam na prática a partir desta segunda-feira (9), às 9h, com um Passando a Limpo – Especial, transmitido ao vivo direto do Auditório do SJCC com a participação de Geraldo Freire e Eliane Cantanhêde. Na conversa, será traçado o cenário político e os bastidores das eleições deste ano, seguido de uma palestra para convidados logo em seguida. Também nesta segunda-feira será o nascimento de um novo horário nobre na emissora, das 19h às 20h, com a criação do Radar, apresentado por Wagner Gomes. A nova atração trará para o ouvinte a maior especialidade do veículo: informação, análises aprofundadas das notícias e serviços de trânsito. Tudo com a qualidade dos profissionais da Rádio Jornal e a integração dos outros veículos do Sistema.
“A Rádio Jornal tem uma tradição de estar sempre à frente na inovação tecnológica, na audiência, no conteúdo editorial. Estamos fazendo questão de reforçar esses atributos, que são muito valorosos para quem faz parte do SJCC, deixando a rádio mais forte na sua credibilidade, mesmo numa época onde as fake news minam todas as questões de informação verídica, com fonte. Por isso, vamos no sentido contrário: reforçando nossas armas para que a sociedade fique mais equilibrada através do jornalismo de qualidade, de uma distribuição multiplataforma e novos conteúdos editoriais que vão fazer com que o público tenha ainda mais notícia e mais serviço”, ressalta a diretora de Jornalismo Beatriz Ivo.
Com informações do JC Online

Postar um comentário

0 Comentários