erça-Feira, 27 de Março de 2018 @ 10:49

Extra: Fanática FM deixa o dial FM do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (30)

Rio de Janeiro - Rádio deixará a frequência no próximo dia 30. Destino da 104.5 FM ainda é desconhecido
Publicidade
A Fanática FM 104.5 informou aos colaboradores que irá encerrar as suas atividades no dial FM do Rio de Janeiro. O tudoradio.com teve acesso à informação que indica o término da operação do projeto no FM carioca, ficando no ar até as 23h59 do próximo dia 30 (sexta-feira). Uma publicação na rede social de ouvintes da Fanática FM repercute o possível encerramento das atividades em 104.5 FM. Até o fechamento desta matéria não havia informação oficial sobre qual projeto ocupará a sintonia após a saída da Fanática FM.


O portal teve acesso à comunicados que informam o encerramento da estação a partir do dia 30 (próxima sexta-feira) e que o canal 104.5 FM voltará para a operação original. Os textos destacam a curta trajetória da Fanática FM, o projeto Rio Samba Fest, os eventos apoiados e realizados pela estação, além da audiência considerável conquistada pela FM em 104.5 FM.
A Fanática FM está no ar no Rio de Janeiro em 104.5 FM desde maio de 2016. Sua melhor fase de audiência foi a partir de 2017, quando se estabilizou entre as dez maiores audiências médias do FM carioca (principais períodos do Kantar Ibope Media). Por enquanto a estação não informou publicamente o encerramento do projeto no dial FM carioca.
Com o encerramento da Fanática FM, o Rio de Janeiro passará por mais uma mudança na configuração do dial FM local neste primeiro trimestre de 2018. No último dia 1º o mercado fluminense acompanhou a estreia da RIO FM 102.9 e a mudança na Rádio Mania (que deixou os 102.9 FM e passou a operar em 91.1 FM). Os três casos (RIO FM, Rádio Mania e Fanática FM) são projetos no formato musical/popular-eclético.
Sinal da 104.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da Fanática FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'

Postar um comentário

0 Comentários