Kenard Kruel em relação à foto anterior.

 meu querido, sem que percebêssemos, o Ronny entrou no Doblô do Amor, quando de minha visita à sua casa, em Teresina hoje pela manhã, e só agora quando parei para tomar banho em Cana Brava, em viagem para Tutóia (MA), onde Deus faz a morada, foi que eu me dei conta porque, assim que abri a porta traseira para tirar a bolsa com o meu calção de banho, ele pulou para fora e passou a embargar o direito constitucional das pessoas de ir e vir causando protesto de uma turma do PSTU, que aqui se encontra em seminário sobre a Conjuntura Política sob a ótica de Lennin, liderada pelo professor Gervasio Santos, e que quase o leva ao fuzilamento se não fosse a rápida intervenção da atriz, presidente do Sindicato dos Artistas e Membra (Epa!) do Conselho Estadual da Cultura Lari Salles, que o colocou em seu carro e está levando-o de volta para Teresina. Procure-a amanhã no Bar dos Otários, Praça P Doido, centro da capital, por volta das 18 horas. Com fé, esperança e amor.

Postar um comentário

0 Comentários