Pedro Alcântara.

   O jornalista Pedro Alcântara participou do programa Mário Rogério Notícias na rádio Difusora e fez um relato da situação de sua mulher, Alaídes Paz Carvalho do Nascimento, que sofreu um AVC e está internada no hospital São Marcos, na UTI. 
     De acordo com ele, ela está sendo sondada para ser alimentada, mas  já saiu do coma. "O problema é que ela contraiu uma tosse e não pára de tossir. Estou indo a Sâo Paulo com minha filha, que é médica, ao hospital Sírio Libanês, pois, conversando com o deputado Robert Rios ele me disse que teve problemas pulmonares e me receitaram que eu estavam com câncer no pulmão e após ir a São Paulo, detectaram que eu estava com um caroço de uva nos pulmões!,disse Robert para mim." Pedro agradeceu as orações de todos e disse respeitar toda a equipe médica do São Marcos , mas que ia a Sâo Paulo. Por enquanto ele está afastado da tv e do rádio, pois, a prioridade é sua mulher.

Postar um comentário

0 Comentários