O 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, considerado o maior encontro do setor de rádio e TV do Brasil, será mais um marco da história da comunicação
no país. Radiodifusores, empresários do setor, especialistas internacionais em tecnologia, rádio e TV debaterão, nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, o processo de transformação das emissoras de rádio e televisão e o impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação.
no país. Radiodifusores, empresários do setor, especialistas internacionais em tecnologia, rádio e TV debaterão, nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, o processo de transformação das emissoras de rádio e televisão e o impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação.
Os painéis e oficinas já foram definidos. No painel “Os desafios mercadológicos impostos pela tecnologia”, o participante poderá debater os desafios das novas mídias e as formas do rádio e da TV acompanharem estas transformações.
Em seguida, os participantes poderão participar das oficinas “Aumentando receita das pequenas emissoras”, “Novas plataformas de mídias e inconsistências regulatórias”, “Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática” e “Trocando despesas por automação”.
No painel “Rádio – uma mídia local e interativa. Esse é o futuro?”, o debate será em torno do que é esperado para o meio rádio com a migração para o FM.
Segundo o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik, os palestrantes trarão experiência e cases de sucesso no Brasil e no exterior. "Queremos que os participantes de nosso congresso tenham a oportunidade de conhecer e debater modelos positivos e que levem, na bagagem, conteúdo de qualidade”, afirma Antonik.
As inscrições serão abertas ainda em janeiro.
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