Por Jorge Machado, publicitário.

Muitos não entendem a razão pela qual eu critico e de certa forma crio barreiras a esta administração estadual.
Pelas fotos que pincei de meus arquivos é fácil entender e comprovar. 
1) Em 2015, pleno auge da economia, realizei um trabalho de prospecção internacional para que grupos olhassem com outros olhos para nosso Estado e se interessassem em investir aqui. Apresentei-o aio Governador Wellington Dias, através do acesso político emprestado pelos meus amigos do PRP – o Partido da Felicidade.
2) Desenvolvi em Português, Inglês e Chinês, o plano demonstrativo dos equipamentos e potenciais do Estado, dentre eles o Porto de Luis Correia, a estrada de ferro norte-sul (Paulistana – Teresina – Luis Correia), as energias solar e eólica, a siderúrgica e o reflorestamento nas regiões castigadas pela seca.
3) A pedido de alguns grupos encaminhei às minhas custas estes impressos por mim realizados sem qualquer participação das equipes do Governos que se trancam em si, excetuando a Professora Lucille Moura, brava lutadora, que isoladamente, ainda levou o Governador a uma reunião no escritório da Marco Polo International Trade e no CDB, Banco de desenvolvimento Chinês no RJ.
4) Surgiram contatos, e mais contatos, e por último consegui trazer a maior empresa fabricante de reatores para energia eólica do mundo a Wobben, que é alemã, adquiriu terreno em Pio IX, vai montar a fábrica e os parques sem qualquer incentivo do governo.
5) Depois de todo este trabalho, despesas com equipe, horas gastas com pesquisa, viagens para atender e prometer o paraíso econômico que é o Piauí, a última fronteira do desenvolvimento, etc. sabe no que é que deu? Nada. Nem sequer os pedidos do PRP foram atendidos, não saiu um apoio financeiro uma vaga de assessoria, nada.
6) Ou seja, não é propriamente uma perseguição, e sim uma desconsideração por minha pessoa. Está explicado? Alguns integrantes do PRP, cujas origens são de dentro do partido do governador ainda defendem o sistema. Mas eu não tenho como. Me sinto ofendido pelo descaso.

Postar um comentário

0 Comentários