AGRADEÇA SEMPRE...

Chico Wilson é um dos maiores tribunos do seu tempo.
Um homem cujas palavras parecem emanar de seus lábios aguerridos e de sua mente consciente dos problemas humanos que precisam de urgência no enfrentamento.
Um homem que se mede pelo espírito de solidariedade humana, de fraternidade profunda, cioso das palavras de Santo Antonio, para quem não existe palavra sem exemplo. “Quando as obras falam, as palavras calam.”
Quando as ações de Chico Wilson em favor de Teresina são repercutidas, potencializam a força do seu discurso que enaltece a virtude e amor ao próximo, sobremaneira aos menos favorecidos, que deveria ser este o compromisso de todo e qualquer político.
Sinto-me também imensamente honrado e muito feliz pela presença constante ao meu lado de Pedro Rodrigues, uma criatura sem igual e que merece sempre todo o meu amor e dedicação, meu filho, meu maior tesouro sobre a Terra.
Certamente por isso tenho motivo para sorrir o tempo inteiro, para ser feliz o tempo todo, porque tenhos amigos valorosos e uma família linda, abençoada e que está ao meu lado sempre.
Valeu, pessoal.
(Toni Rodrigues)
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol

Postar um comentário

0 Comentários