Por Kernard Kruel, jornalista.

Antes de ontem à noite, pela FacebooK, Francisco Guedes, presidente da Fapepi, me disse que o jornalista Luiz Soares Brandão estaria interessado em retornar a amizade comigo. Eu disse que se isto se acontecesse, ficaria muito feliz. E disse, também, que não tinha um dia que eu não desejasse esta reconciliação. Antes de dormir, o sonho dos justos, rezei muito pedindo esta graça. Hoje, pela manhã, no Gabinete do governador Wellington Dias, sem combinação alguma, entra o jornalista Luiz Brandão. Levanto-me e abro os braços para um abraço há muito reclamado. Notei lágrimas nos olhos dele. Como sou mais emotivo, as minhas mais pareciam as águas jorrantes dos poços de Cristino Castro. Relembrando. 1991, eleições no Sindicato dos Jornalistas. Eu tentando reeleição. Luís Soares Brandão, até hoje sem eu saber a razão (e agora vou perguntar), saiu do nosso grupo e fez cerrada oposição a mim. Houve, inclusive, agressão física. Ganhei as eleições, mas perdi um grande amigo. Até hoje tive minha vitória como uma Vitória de Pirro. Com esta reconciliação, meu coração transborda de alegria e paz. E vamos viver felizes para sempre. Com fé, esperança e amor.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Postar um comentário

0 Comentários