Por Chico Alberto, radialista.

EFETIVOS DA ANTARES REIVINDICAM APROVAÇÃO DE PCCS
Os servidores efetivos da Fundação Antares de rádio e Televisão apoiados pelo Sindicato dos Radialistas do Piauí estão numa luta pela aprovação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários). São 39 servidores do quadro efetivo da Antares q aguardam q o Governo do Estado envie para a apreciação da Assembleia Legislativa este d Plano q restitui o direito adquirido e restabelece as devidas progressões e mudanças salariais q foram esquecidas ao longo dos anos e resultaram numa grande perda salarial e funcional para servidores administrativos, cinegrafistas, operadores de áudio, locutores e técnicos da Fundação.
Apesar de pronto há mais de 10 anos, atualmente o Plano se encontra parado na Secretaria Estadual de Governo aguardando uma decisão política para ser enviado para a Assembleia.
A valorização e progressão na carreira é um direito legítimo dos servidores, no entanto, na Antares a realidade é bem difícil com salários rebaixados e servidores q após dedicarem muitos anos de trabalho foram esquecidos pela própria administração pública.
Por isso pedimos o apoio dos colegas de profissão, da sociedade, dos deputados e do Governo para q se solidarizem com nossa causa, de modo q o nosso PCSS seja aprovado e sejam reconhecidos os direitos dos servidores da Fundação Antares.
NÃO DAR MAIS PRA ESPERAR, A FOME É PRA ONTEM....
Viva a Comunicação Social!!!

Postar um comentário

0 Comentários